quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Conta de energia ficará 19,5% mais barata no Vale do Paraíba

Clientes da EDP Bandeirantes Energia no Vale terão suas contas de energia reduzidas a partir do final de outubro. A Concessionária é responsável por 19 das 39 cidades da região.
Em média, a conta de clientes residenciais, pequenos comércios e indústrias e a iluminação pública ficará 19,52% mais barata.
A redução será aplicada a partir de 23 de outubro e foi aprovada na terça(18) pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para o reajuste tarifário anual da EDP. Com isso, não haverá aumento até outubro de 2017.
Segundo Donato Filho, diretor de Regulação da EDP, três fatores permitiram a queda na tarifa da concessionária: redução no custo da energia (por causa das chuvas), queda no valor de encargos setoriais e fim do pagamento de custos por causa do racionamento de água entre 2013 e o ano passado, que eram repassados aos consumidores.
O executivo garantiu que a queda não afetará os investimentos da empresa, como em melhorias da rede de distribuição de energia nas cidades da região. “Os custos e encargos é que reduziram, por isso não haverá impacto na capacidade de investimento da empresa”, disse ele. “Não haverá alteração nos planos da companhia”.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...