sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fecomerciários organiza Congresso Sindical contra medidas da reforma trabalhista

Foto:Divulgação/SinComerciáriosCruzeiro

A Fecomerciários realizou na cidade de Mogi Mirim a 25a edição do Congresso Sindical que teve neste ano foco no combate às medidas do governo federal de flexibilização da CLT e reforma trabalhista. As medidas, anunciadas pelo governo Temer, estão sendo discutidas em Brasília e entre outras propostas estão a não obrigatoriedade do décimo terceiro salário, férias remuneradas, horas extras e adicional noturno.

O presidente do Sincomerciários de Cruzeiro Charles Fernandes, esteve no evento participando do debate e junto aos 67 sindicatos filiados e a UGT organizará protestos contra as medidas que foram levantadas pela bancada empresarial e imputa ao trabalhador todo o peso da crise econômica.

"É necessário alertar o trabalhador que muitos direitos estão em risco e que é necessário a união de todos para combater a força financeira da bancada empresarial que não abre mão dos lucros milionários mas que quer a todo custo diminuir os encargos trabalhistas.", afirmou Charles Fernandes.

Elder Monteiro/SincomerciáriosCruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...