sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Irmandade da Santa Casa de Cruzeiro vem a público para expressar o total repúdio à atitude da prefeita Ana Karin

NOTA DE REPÚDIO
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia vem a público para expressar o total repúdio à atitude da prefeita Ana Karin de Almeida Andrade que, em 20 de outubro último dispôs-se a baixar edital nº 001/2016 – de Processo Administrativo para Celebração de Contrato de Gestão com vistas à Administração e Gerenciamento da instituição, estabelecendo o prazo de 180(cento e oitenta) meses, prorrogável por igual período, portanto, por 15(quinze) anos e mais 15(quinze) anos, totalizando 30(trinta) anos.
Absurda, estapafúrdia, insana e ao arrepio dos mais comezinhos critérios da normalidade, a atitude agride as regras do bom senso e do respeito, ainda mais quando seu mandato é coberto pelas sombras negras do fim, contribuindo para que grassem pela comunidade as mais diversas indagações e nada recomendáveis interpretações sobre o que de fato se oculta por detrás do texto do edital em tela.
Eis a razão da Irmandade se sentir na obrigação de protestar veementemente contra o ato da entidade interventora, que entende ser de irresponsabilidade e de intenções duvidosas.
A Irmandade da centenária instituição não se omitirá e não ficará silente perante agressões desse tipo. Reitera aqui sua confiança nos meios e instrumentos legais que possam obstar a insana ação de uma prefeita incapaz de quitar seus compromissos com a Santa Casa e cumprir os objetivos saneadores estabelecidos no texto do decreto de intervenção.
Ao contrário, contribuiu para levar a saúde às raias do caos, mais ainda assim reunindo o que lhe resta de fôlego e mandato para articular o mais inusitado e covarde golpe contra uma instituição centenária, cuja folha de serviços prestados à sociedade somente é desconhecia, desrespeitada e pisoteada por aventureiros mal intencionados.
Por fim, a Irmandade, reafirma o propósito de continuar lutando para manter a Santa Casa para os cruzeirenses. Nossa população não haverá de permitir que a prefeita, cujo poder tem prazo de validade prestes a vencer, cometa a insanidade de entregar a instituição a estranhos por longos 30(trinta) anos, sem que o assunto seja exaustivamente debatido pelos segmentos representativos da comunidade e, principalmente, pelo povo.
Cruzeiro, 27 de outubro de 2016
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...