segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Areias


Criminosos explodiram caixas eletrônicos em uma agência na região central de Areias na madrugada do sábado (3).
Segundo a Polícia Civil, a ação foi por volta das 4h quando o grupo invadiu a agência. Eles usaram explosivos para acessar a área do cofre. Na explosão, o local ficou completamente destruído.
Após o crime, os criminosos abandonaram um dos carros usados na ação na Rodovia dos Tropeiros, que liça a cidade a Queluz. O carro havia sido roubado em Guaratinguetá.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda apura os envolvidos na ação. Até o momento, ninguém foi preso. A assessoria do banco Bradesco foi procurada, mas não retornou até a publicação da reportagem.
A agência é a única da cidade e mantinha também o único caixa eletrônico do município. Silvana Costa, professora, explica que, próximo do pagamento, o crime deixou os moradores sem dinheiro.
“Esse é o primeiro final de semana depois do pagamento, tinha planos de pagar as contas. A cidade fica dependente da agência e não vai ter o que fazer. Teremos que viajara para tirar dinheiro ou pagar algo”, explica Silvana. O local mais próximo é em Queluz, a cerca de 30 km da cidade.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...