segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Obra na ponte sobre o córrego Grota Fria interdita pista da via Dutra

Por conta de obras de modernização da ponte sobre o córrego Grota Fria, na altura do km 17,3 da via Dutra, em Lavrinhas, a concessionária NovaDutra vai interditar a faixa da esquerda nesta segunda-feira (30), a partir das 10h. A interdição pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva. 
Na fase inicial dos trabalhos, a faixa que será interditada é da pista sentido São Paulo-Rio. O tráfego fluirá pela faixa da direita, que terá limite de largura de 3,50 metros. 
Por meio de nota, a CCR NovaDutra informou que implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras. 

As intervenções na ponte sobre o córrego Grota Fria consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...