terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Polícia de Cruzeiro faz campanha de conscientização para combater furtos ou roubos de veículos na cidade, confira as dicas

A Polícia Militar de Cruzeiro realiza uma campanha de conscientização com dicas de segurança para evitar furtos ou roubos de veículo na cidade e região.
A ação foi idealizada com base nas estatísticas de 2015, no qual a PM recuperou 67 veículos roubados ou furtados e em 2016, recuperando 62 veículos.
De acordo com oficiais, o maior alvo dos criminosos são motos em geral e veículos de fabricação abaixo de 2005, que são mais fáceis de serem furtados por conta de não possuírem dispositivo de chave codificada.
As dicas têm como principal função alertar os proprietários e conscientizá-lo do perigo que existe no município, mediante o índice de criminalidade atual. A 4ª Companhia da Polícia Militar de Cruzeiro trabalha na prevenção e prisão dos criminosos e aconselha a população para que siga as dicas descritas na campanha.
Caso tenha alguma informação de criminosos ou seja vítima deles, ligue para 190 ou (12) 3144-0601.
Folders com as dicas serão distribuídos em pontos estratégicos para aumentar a eficiência da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...