quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cruzeiro faz pagamento de servidores nesta quinta-feira(12)

Através de comunicado oficial na página do Facebook, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro informa que irá efetuar nesta quinta-feira (12) até o final do dia, o restante do salário dos servidores públicos referente ao mês de dezembro de 2016. A primeira parcela (50%) do salário foi paga no último 5º dia útil do mês de janeiro de 2017 para todos os trabalhadores, incluindo contratados, cargos comissionados e estagiários.
Ainda, argumentam que será efetuado também nesta quinta-feira (12/01) os 50% do salário de pensão alimentícia, referente ao mês de dezembro de 2016, já que a primeira parcela (50%) foi paga hoje(11/01).
Na nota, o atual prefeito, Thales Gabriel, ratificou os esforços e a situação de calamidade financeira do município: “A administração do Prefeito Thales Gabriel Fonseca vem se esforçando para realizar os pagamentos do governo anterior, garantindo assim o compromisso de priorizar o funcionalismo Público Municipal. Sendo assim, o governo municipal informa que em decorrência da grave situação financeira da Prefeitura, houve considerável empenho para que a Secretaria de Finanças identificasse recursos disponíveis para garantir o referente pagamento, antes da data prevista que era dia 20 de janeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...