terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Projeto Guri tem inscrições abertas


O Projeto Guri abriu nesta segunda-feira (30) as inscrições para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical. As inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro.
Na região há vagas disponíveis nos polos de Areias, Cachoeira Paulista e Piquete.
Para se inscrever, o interessado não precisa participar de processos seletivos nem possuir instrumento musical, basta ser matriculado em qualquer instituição de ensino. O início das aulas é definido de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
Para se matricular é preciso que o aluno vá ao polo onde deseja estudar, acompanhado de pai, mãe ou responsável, com a certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço.
Confira disponibilidade de vagas de cada curso e os endereços e horários dos polos do Projeto Guri pela internet. http://www.projetoguri.org.br/matriculas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...