quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cruzeiro:Administração Thales Gabriel retoma obra da Farmácia Municipal

Foi reiniciada nesta semana a obra de conclusão do prédio da Farmácia Municipal de Cruzeiro, localizado ao lado do Centro de Saúde . A obra estava paralisada há anos por desistência de empresas e mudanças na Administração Municipal.

A prefeitura está investindo recursos próprios na construção, na ordem de  em R$ 61.242,00. Esse é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Thales Gabriel Fonseca (SD) solicitou empenho de sua equipe para reiniciar a obra, uma vez que a saúde é uma das prioridades de sua gestão “Temos o compromisso de retomar esta importante obra e concluir em breve para atender a população”, disse o prefeito.
A Farmácia Municipal está sendo construída numa área de 194m² na Rua Joaquim do Prado (Rua 10) esquina com a Rua Capitão Neco. As instalações terão sala de recepção, sala de dispensação, três sanitários, sendo um adaptado para pessoas especiais, mais dois sanitários para funcionários, uma sala de alto custo, almoxarifado e estocagem, copa, cozinha e área externa de serviços e recebimento de remédios.

O prédio está passando por pintura, adequação do telhado, instalação elétrica, construção de alambrado e conclusão de acessibilidade.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...