sexta-feira, 31 de março de 2017

Jovem é morte na zona leste de Cruzeiro

Emerson Pereira Filho,foto, de 18 anos, morador na Nova Cruzeiro, estava em um ponto de ônibus por volta das 03h50 de hoje (31) na Vila Romana, quando um homem encapuçado  com arma em punho começou a atirar.
A vítima que estava no ponto com duas mulheres saíram correndo pela rua Bananal na Vila Romana. O jovem foi atingido com dois tiros vindo a cair ao solo na Avenida José Novaes Sobrinho, já sem vida.
A PM foi acionada a comparecer ao local, ficando ciente do ocorrido, onde as duas testemunham alegaram que o criminoso seguiu o Emerson, para efetuar o roubo, mas que não ouviram mais disparos em seguida.
A ocorrência foi registrada como latrocínio, roubo seguido de morte, pois o atirador roubou o celular e uma corrente de prata.
A PM resguardou o local até a chegada da Polícia Civil e o Peritos, que após colherem provas, encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para ser realizado autópsia. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e até o momento não há informações sobre o autor dos tiros.
Fonte: A Gazeta RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...