sexta-feira, 24 de março de 2017

Prefeitura investe em obra emergencial na Afonso Pena

A Secretaria Municipal de Governo e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciaram, na terça-feira, 21, as obras para assentar o pavimento asfáltico na Rua Afonso Pena, no Centro. A Prefeitura constatou problemas na galeria de água pluvial e, prontamente, começou a trocar as manilhas no trecho da Rua Afonso Pena, entre as avenidas Jorge Tibiriçá e Nesralla Rubez.


O serviço vai dobrar a capacidade de vazão da água pluvial e resolverá os problemas verificados em dias de chuva forte, desde que a população não jogue lixo nas ruas e, assim, venha causar entupimentos nas chamadas ‘bocas de lobo’.  É a primeira vez que a troca da tubulação está sendo executada neste trecho. Além de reparar o problema, a Administração Municipal investe nesses primeiros meses de 2017, na aplicação de recursos próprios – provenientes de impostos pagos pelos munícipes – em obras emergenciais e pontuais.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...