quarta-feira, 26 de abril de 2017

Prefeitura inicia implantação de Posto de Entrega Voluntária (PEV) de Resíduos em Cruzeiro

A Secretaria de Governo e Meio Ambiente está iniciando a implantação de um Posto de Entrega Voluntária (PEV) de Resíduos – que é um local apropriado para o descarte de restos de obras de construção (tábuas, tijolos, telhas, tubulações, pisos), móveis e equipamentos domésticos (sofás, cadeiras, geladeiras), pilhas, baterias, lâmpadas fluorescentes inteiras, restos de poda, tinta e óleo de cozinha, além de entulhos em geral.

Uma equipe da prefeitura está trabalhando em um terreno localizado no bairro Washington Beleza. O local está sendo preparado para receber o PEV que é uma iniciativa pioneira em nossa região.

O Secretário de Governo e Meio Ambiente José Kleber Lima Silveira Júnior disse que o Posto de Entrega Voluntária é um projeto importante que vai atender a população que precisa descartar esses materiais em um lugar adequado.
A Administração Municipal acredita que a implantação do Posto de Entrega Voluntária (PEV) de Resíduos vai evitar o despejo de entulho em áreas impróprias e direcionar esse material para a reciclagem.



Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...