domingo, 28 de maio de 2017

Cruzeiro poderá ganhar nova empresa de transporte coletivo

Uma luta que teve início há cerca de 10 anos parece que chegará ao fim no próximo dia 05 de junho em Cruzeiro.
Os cidadãos Reinaldo da Luz e João Flavio de Souza tiveram uma reunião com representantes do poder público além do prefeito Thales Gabriel(SD) sobre a situação que se arrasta há vários anos no município ou seja o péssimo serviço prestado pela Rodoviário e Turismo São José.
Ônibus da Rodoviário e Turismo São José circulando por rua da região da Vila Paulo Romeu.Segundo informação apurada pelo NOSSA REGIÃO EM FOCO esse modelo é da decada de 90.

Neste encontro uma vasta documentação foi apresentada e de acordo com os denunciantes o chefe do executivo cruzeirense acionou departamento juridico e exigiu providencias urgentes para que a empresa fizesse fazer cumprir o contrato.
O cidadão Reinaldo da Luz começou sua luta juntamente com outro cidadão João Flávio de Sousa Nunes conhecido (João Camburão) há mais de 10 anos ele lutam por um transporte público digno para os munícipes Cruzeirenses que se utilizam do transporte coletivo urbano e Rural da cidade de Cruzeiro.
Na época dos ex-prefeitos  Celso Lage, Ana Karin  e Rafic Simão, segundo Reinaldo da Luz  ambos nunca fizeram nada, mesmo através de uma  farta documentação de que a empresa  não vinha cumprindo nem o contrato e nem o edital 01/2007 no que tange a idade dos ônibus, falta de acessibilidade e outros pontos negativos os quais já eram passivos de quebra de contrato com a empresa, porém preferiram se calar.
Segundo informações apuradas pelo NOSSA REGIÃO EM FOCO serão cerca de 10 ônibus novos para atender os usuários com mais conforto e segurança e sobretudo acessibilidade.
O anúncio de um pool de empresas esta prevista para o dia 05 de junho e nos bastidores a informação é que a empresa ABC Transportes que atende algumas cidades da região como Taubaté e Caçapava deverá assumir o transporte.
Ninguem da Rodoviário e Turismo São José foi localizado para comentar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...