sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cruzeirense conquista Power Couple

Depois de muitos desafios superados, Nayara Justino, de 28 anos, e Cairo Jardim, 33, são os grandes vencedores da segunda edição do Power Couple Brasil. Com 65,07% dos votos do público que votou por meio do Portal R7. Ao longo da trajetória do programa, a atriz e modelo e o empresário mostraram disciplina e se saíram muito bem em várias tarefas.

Na última Prova dos Homens, os rapazes tiveram que montar duas cadeiras, formadas com 24 peças diferentes, em um prazo de 20 minutos. Um tipo de desafio que tem nada a ver com as habilidades de Cairo.
— Foi muito difícil. Nunca montei nada na minha vida.
Sem conseguir completar a prova, o casal perdeu R$ 19 mil, valor da aposta feita por Nayara.
A atriz ainda provou ter coragem de sobra na Prova das Mulheres. As participantes foram desafiadas a raspar o cabelo em nome do jogo. Mas elas não sabiam que precisavam apenas dizer “sim” para completar a prova e não teriam que aderir de fato ao visual sem fios. Antes de acumular os R$ 21 mil que o marido apostou, Nayara mostrou indecisão.
— Vocês vão pagar um mega [hair] novo? Estou confusa.
Agilidade e fôlego debaixo d'água foram os dois fatores exigidos na Prova dos Casais. Compartilhando o mesmo balão de oxigênio e revezando entre os dois, o casal precisou formar duas torres dentro de um tanque, com 15 peças cada. Apesar do desespero na hora, Nayara recebeu estímulo do marido e conseguiu o ajudar a completar a prova.
A carreira de Nayara começou aos 6 anos de idade. Após vencer vários concursos regionais como modelo, ela ficou conhecida em 2013 ao derrotar 4 mil candidatas em votação popular e se tornar a nova Globeleza no programa Fantástico. Dois anos depois, ela ganhou destaque interncional ao estrelar um documentário feito pelo jornal inglês The Guardian, no qual falou sobre preconceito que enfrentou para se tornar exemplo de superação. Na Record TV, ela brilhou ao interpretar a personagem Luena, mãe da protagonista Juliana, em Escrava Mãe.
Cairo,natural de Cruzeiro(SP), por sua vez, é formado em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), tendo a oportunidade de trabalhar em diversas grandes empresas nas áreas de marketing e comercial. Atualmente, é empresário e junto com a família administra pizzarias e outros empreendimentos em Búzios (RJ), onde mora com Nayara. Em paralelo, faz a assessoria da mulher e estuda para se tornar “coach” de emagrecimento. Ele conseguiu emagrecer 18 kg nos últimos três meses e, com seu exemplo, ajuda diversas pessoas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...