quinta-feira, 29 de junho de 2017

Cruzeiro é sede do 7º Festival de Balonismo


Cruzeiro vai receber a 7a edição do festival de balonismo entre os dias 30 de Junho e 02 de Julho. As decolagens acontecerão na Pousada Flor da Serra, com entrada gratuita.
A novidade será o festival gastronômico e de foodtrucks, além das bandas que se apresentarão durante o encontro e prometem agitar a região durante os três dias de evento.
A questão ecológica e sustentável também faz parte da programação e vai contar com o apoio da empresa Rebrota – Inteligência Ambiental, que fará uma ação de recuperação da mata ciliar. Em todos os voos, sementes de mudas nativas serão lançadas dos balões, às margens do Rio Paraíba, contribuindo com o ecossistema e reflorestamento do local.
Após o voo de abertura, uma “Carreata de Fogo” com saída da Praça 9 de Julho percorrerá todos os bairros de Cruzeiro.
O destino final será a Pousada Flor da Serra, onde acontecerá o belíssimo e imperdível espetáculo “NigthGlow”, com os balões inflados.
O evento é promovido pela Joe Produções, em parceria com Confederação Brasileira de Balonismo, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro.

Programação:

30 de Junho (Manhã) – Chegada dos pilotos e briefing

30 de Junho (15h30) – Voo da Imprensa

01 de Julho (06h30) – Voo, partindo da cidade de Lavrinhas/SP

01 de Julho (15h30) – Voo


02 de Julho (das 6h30 às 15h30) – voos e premiações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...