sexta-feira, 28 de julho de 2017

Após encontro com prefeito, Quality Steel garante instalação em Cruzeiro

O prefeito de Cruzeiro Thales Gabriel se reuniu com diretores da empresa Quality Steel para reafirmar o apoio do Governo Municipal para a implantação da unidade da empresa na cidade.

O encontro que aconteceu na sede da empresa em Leme/SP e contou com a presença dos secretários Emerson Goulart (Desenvolvimento Sustentável e Turismo) e Rodolfo Scamilla (Planejamento e Obras). O presidente grupoJefer Produtos Siderúrgicos Silvio Sanches recepcionou os cruzeirenses ao lado do diretor da Quality Steel Herbert Waite. 
Na oportunidade, os empresários confirmaram o compromisso de investir na cidade através da construção de uma fábrica da Quality Steel que fornecerá aço beneficiado e produtos siderúrgicos para diversos setores industriais como automotivo, construção civil, eletroeletrônicos e de equipamentos.
Com a recuperação da produção no mercado, a empresa espera reiniciar as obras no local em breve e contribuir com a geração de empregos no município. O atraso na conclusão da obra foi provocada pela situação econômica do país.

O galpão da fábrica está sendo instalada em uma área de 110 mil m². Inicialmente, será construído um complexo industrial com 20 mil m² de áreas construídas, com previsão de ampliação para 55 mil m².

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...