sexta-feira, 28 de julho de 2017

Cruzeiro: Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, PAT, Sebrae e Banco do Povo estão em novo endereço

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo começou a atender a comunidade nesta terça-feira, 25, na Rua Dr. Celestino (Rua 7), 1.620, centro, perto da Praça da Bíblia.Para um atendimento mais qualificado aos munícipes, no local funciona a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo e Sebrae. Antes, a Secretaria atendia na Av. Major Hermógenes, 209, no centro.


O novo prédio é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo e abriga diversos serviços que irão facilitar e acelerar uma série de atividades prestadas pela Administração Municipal à população e ao investidor. Pensando nas demandas da comunidade cruzeirense, a Prefeitura busca reunir alguns departamentos numa mesma localidade como parte do processo de modernização e economia para os cofres públicos, além de agregar serviços e documentações, cujos conteúdos possuem relação entre si facilitando assim o desenvolvimento dos trabalhos.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...