quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Começa hoje a EXPOCRUZEIRO

A festa que se tornou tradição em Cruzeiro está de volta com grandes shows, além de diversas atrações no Recinto de Exposições da cidade. A Joe Produções está preparando uma mega estrutura para receber o publico durante os quatro dias de evento, com excelentes perspectivas para este ano, além de proporcionar lazer, diversão e entretenimento com segurança para a população, com todo o apoio da Prefeitura. Pensando em sua responsabilidade social, a produtora doará parte dos lucros do show do grupo Sorriso Maroto, que sobe ao palco no dia 17, para a compra de equipamentos para a Santa Casa de Cruzeiro.

Além de Sorriso Maroto, o consagrado Zé Ramalho sobe ao palco no dia 18. O sertanejo universitário também ganhou espaço na festa, para quem gosta do estilo, a previsão é de arena lotada durante os shows de Jads & Jadson no sábado (19) e Matheus & Kauan, no domingo (20). As duplas estão em destaque nacional e requisitadas em grandes eventos por todo Brasil. Ainda no domingo, antes de Matheus & Kauan, também teremos, a partir das 17 horas, a banda Big Up e a Banda Malta, que vão agitar a festa Sunset. No Palco 2 também acontecerão shows todos os dias. 
O tradicional Camarote Balada, que da acesso à área vip da festa, também será sucesso. Ponto de encontro dos amigos, o camarote contará com banheiros exclusivos, bares e balada após os shows. Stands comerciais, feira de artesanatos, exposição de animais, food trucks, brinquedos infláveis e outros atrativos também compõem a grade de atrações da Expo Cruzeiro 2017.
Levando em consideração a segurança do público, a Joe Produções contratou uma equipe credenciada e capacitada para grandes eventos, que garantirão a diversão dos jovens, adultos e amigos da melhor idade que vão prestigiar a festa. 
(Fonte: Comunicação / Joe Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...