quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cruzeiro: Alunos do Via Rápida Emprego melhoram instalações de Ambulatório Regional de Especialidades com pintura

Os participantes do Curso de Pintura de Obras pelo programa Via Rápida Emprego estão trabalhando para deixar mais bonita e limpa as instalações do ARE (Ambulatório Regional de Especialidades).

Os alunos estão pintando a parte externa do prédio nas cores nas cores azul, branca e vermelha. O projeto faz parte do programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e foi trazido para Cruzeiro. As aulas teóricas acontecem no anexo da ESC (Escola Superior de Cruzeiro), no período da manhã. Na conclusão do curso, serão entregues aos alunos o certificado de participação, um kit com materiais de pintura para iniciarem os trabalhos e uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00.
Quem se destacar vai ser indicado pelo projeto para trabalhar pela FAPETEC (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...