terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ilumina Cruzeiro: Prefeitura restabelece iluminação em ruas e praças da cidade



A Administração Municipal está restabelecendo a iluminação pública em vários pontos da cidade, particularmente nas praças para garantir mais tranquilidade aos moradores.
O projeto Ilumina Cruzeiro foi lançado no dia 25 de maio pelo prefeito Thales Gabriel, junto com os vereadores, em solenidade na prefeitura com a presença de diretores da empresa contratada.
Com trabalhos iniciados no final de maio foram cumpridas duas etapas. Entre 29 de maio e 28 de junho, o projeto atendeu um total de 489 pontos que estavam às escuras. De 29 de junho a 28 de julho foram 535 atendimentos. O serviço inclui manutenção, troca de lâmpadas e reatores, além do conjunto completo, sendo troca de luminária, braço, relé fotocélula e troca de fiação. Um levantamento feito pela Secretaria de Governo e Meio Ambiente apontou que 1.400 pontos da cidade estavam sem iluminação.
Pelo cronograma de serviços a meta é atender todas as demandas nos três primeiros meses de trabalho. A realização do projeto Ilumina Cruzeiro é um compromisso do prefeito Thales Gabriel, pois havia muitas reclamações de moradores de praticamente todos os bairros da cidade.
Foi iniciada a troca de fiação na Praça da Bíblia para possibilitar o funcionamento adequado de novas luminárias, oferecendo mais segurança a comerciantes, estudantes e frequentadores daquela região.
As demais praças da cidade estão recebendo atenção do governo municipal.
As quadras poliesportivas começam a ganhar iluminação de qualidade. Na Vila Brasil, a quadra que estava na escuridão agora possui lâmpadas que garantem a utilização do espaço para práticas esportivas ou de lazer durante a noite.
Em breve, a prefeitura vai anunciar a modernização do parque de iluminação da cidade com lâmpadas de LED assegurando ao município mais economia e durabilidade dos serviços.

Para solicitar o atendimento baixe o aplicativo prefeitura cruzeiro ou ligue para o 0800 8836 065. Ou ainda para o Alô Cidadão: 3141-1104.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Um comentário:

  1. a rua de casa ta uma escuridao so e faz tempo , vi que ninguem fazia nada resolci produrar o lugar onde a gente faz a reclamação .so que eu fui e ja faz mais de dez dias e a escuridao continua aqui..

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...