segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Cruzeiro: Prefeitura assina convênio com o Sesi para beneficiar servidores

Com a participação efetiva da Secretaria de Administração, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro firmou convênio com o Sesi (Serviço Social da Indústria) para oferecer uma série de atividades da unidade para os servidores públicos municipais.

O contrato assinado pelo prefeito Thales Gabriel e o diretor do Sesi, Mário Sérgio Alves Quaranta, disponibiliza aos funcionários da prefeitura e seus dependentes todos os serviços do Centro de Atividades “Octávio Mendes Filho”.
Os interessados em obter o benefício deverão procurar o Departamento de Relações Humanas para aderir ao Centro de Qualidade de Vida do Sesi.
O prefeito Thales Gabriel destacou que a assinatura do convênio beneficiará todos os servidores que poderão contar com todos os serviços disponíveis no complexo esportivo do Sesi.
“Informaremos agora todas as secretarias para que os servidores tomem conhecimento do formato do convênio e que os interessados possam usufruir das atividades oferecidas”, explica o prefeito.
O secretário de Administração, Danilo Rezende, ressaltou que o convênio visa melhorar a qualidade de vida do servidor.

“O governo do prefeito Thales Gabriel tem oferecido várias ações para o servidor e o convênio com o Sesi permitirá o trabalhador e sua família a utilizar os serviços com descontos especiais na mensalidade que será descontada na folha de pagamento”, concluiu.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...