terça-feira, 21 de novembro de 2017

MRS Logística abre inscrições para o Programa de Estágio



A MRS Logística abriu inscrições para o programa de estágio da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro de 2017 pelo link.

O Programa de Estágio tem duração de até 24 meses e, ao longo deste período, o estagiário participará de atividades e desafios da área que for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e desenvolvimento do estagiário na empresa.

As vagas são nas áreas de Manutenção, Operação, Financeiro, Suprimentos, Relações Institucionais, Comercial, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Os pré-requisitos estão listados no link.

O estagiário poderá optar em conduzir um projeto aplicativo alinhado ao seu setor e formação acadêmica. Além disso, existe um processo de avaliação de desempenho semestral do estagiário dentro do programa.

Após a entrada no Programa de Estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS, que acontecerá em julho de 2019 e é destinado, exclusivamente, aos estagiários.

O Programa de Estagio da MRS é destinado a jovens profissionais que queiram vivenciar o dia a dia da sua profissão por meio de experiências práticas além de treinar os futuros Trainees da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...