segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Senai inaugura oficialmente sua nova unidade em Cruzeiro


Na sexta-feira, 17,aconteceu de forma oficial a inauguração da nova Escola do Senai de Cruzeiro que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente do Senai, Sesi, Ciesp e Fiesp, Paulo Skaf.

O evento organizado pela direção da unidade da cidade reuniu vereadores, políticos da região, equipe da Administração Municipal, estudantes e a comunidade.
Na oportunidade, os presentes participaram de palestras, conheceram as instalações da Escola Senai e as crianças curtiram a tarde com pipoca e algodão-doce.
Paulo Skaf visitou toda a unidade ao lado do professor Walter Vicioni, diretor regional do Senai/SP, e conversou com estudantes, professores e populares que tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações do Senai de Cruzeiro.
Para o diretor da Escola, Jorge Dolcinotti, a inauguração superou as expectativas e atraiu mais de 1.500 pessoas.
A Escola oferece cursos de aprendizagem industrial para qualificações de eletricista e mecânico de usinagem em máquinas convencionais, além de realizar cursos de Formação Continuada que visam a qualificação, requalificação, aperfeiçoamento e/ou especialização em diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...