quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vestido de bailarina, pai faz ensaio temático para celebrar aniversário da filha


O metalúrgico Herbert Pereira da Silva, de 34 anos, não dança, mas é pai da pequena Meline de Luca Silva, de dois anos, que faz com que ele entre no ritmo de qualquer aventura. Moradores de Cruzeiro, pai e filha fizeram um ensaio fotográfico inusitado: vestidos de bailarinos - esse será o tema da próxima festa de aniversário da menina e as fotos vão compor a decoração do evento.
O registro foi feito na última semana pelo fotógrafo Cassio Claro na região da Capela do Jacú. O aniversário da menina é em dezembro. Ele não cobrou pelo ensaio, porque estava procurando uma família que topasse fazer fotos 'diferentes'.
A mãe, a gerente administrativa Alessandra Cristina Novaes de Luca Muniz, de 32 anos, disse que Herbert é um pai que faz tudo para agradar a filha. Tanto, que é a segunda vez em que os dois fazem fotos assim. No ano passado, pai e filha se vestiram com o tema do desenho animado “Masha e o Urso”.
“Logo que fizemos a Masha, vimos o ensaio de bailarina e decidimos que neste ano faríamos esse tema. Coincidiu porque ela também pediu para que a festa fosse de bailarina e porque tinha um fotógrafo na cidade que também queria fazer este ensaio. Nossos amigos que sabiam disso nos marcaram na publicação dele e deu muito certo”, disse a mãe.
A roupa da pequena Meline e os acessórios usados pelos dois foram comprados. Já a saia e collant usados por Herbert foram feitos por uma costureira. Durante uma hora, eles brincaram e fizeram poses. “Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora”, afirmou Herbert.
O ensaio ganhou repercussão nas redes sociais, algumas brincadeiras na fábrica onde Herbert trabalha e inspirações para outras famílias. “Sempre tem um ou outro que brinca no futebol e na fábrica, mas muitos elogiaram. Algumas pessoas disseram ter gostado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos”, disse o pai orgulhoso.
As fotos do ensaio serão reveladas e colocadas em porta-retratos que vão ficar nas mesas da festa da Meline, que será no dia 3 de dezembro. E para o ano que vem, o casal já começou a pensar em um novo tema.



Fonte:g1/vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...