sexta-feira, 16 de março de 2018

Alycia Buzato representará Cruzeiro no concurso Miss São Paulo em setembro

A pequena cruzeirense Alycia Saraiva Buzato da Cunha, 8 anos, irá representar a cidade de Cruzeiro em setembro no concurso Miss São Paulo 2018.


A mãe de Alycia, Karine Saraiva Buzato da Cunha, que soube do concurso Miss Regional Infanto Juvenil, pelo facebook no ano passado onde achou interessante e realizou a inscrição.
Alycia Saraiva Buzato da Cunha, tem sonho de representar Cruzeiro sendo Miss São Paulo.
“Ela é modelo e faz parte da Agência EGO Management. Foram inscritas muitas meninas em várias categoria, e minha filha está na categoria Infantil ( 7 à 9 anos). Até chegar na final ela passou por várias etapas. O concurso abrange várias cidades vizinhas que  também participaram”, comenta Karine Buzato
Em São Paulo, Alycia conseguiu ganhar em 1° lugar o título de Miss Cruzeiro Infantil 2018, e foi classificada para representar a cidade no Miss São Paulo em setembro de 2018.
“Mas o custo é alto e nós estamos precisando patrocínio para que possamos seguir a diante. Nesse concurso tem taxa de inscrição, o vestido de gala e também a condução que preciso pagar. Minha filha tem que comparecer em nos ensaios que irão acontecer em São Paulo. Qualquer ajuda é bem vinda. Agradeço muito de coração”, finaliza.
Quem quiser saber um pouco mais sobre e alguns trabalhos que Alycia já fez é somente entrar em sua página Alycia Buzato.
Contatos WhastApp  (12)9 9624-9332, Email:  karinebuzato_crz@hotmail.com
As representantes eleitas para a final estadual da cidade de CRUZEIRO foram: LAVÍNIA DE ANDRADE NOGUEIRA SILVA, representante da categoria mirim de 4 a 6 anos, ALYCIA SARAIVA BUZATO CUNHA E MARIA STEPHANY F.SILVA, representantes da categoria infantil de 7 a 9 anos.
A final estadual do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018, será realizada no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, no mês de Setembro/2018, em São Paulo onde serão recebidas as candidatas classificadas durante as seletivas que ocorrerão durante o ano.


Fonte:A GazetaRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...