sexta-feira, 16 de março de 2018

Casa das Meninas no Embaú terá que mudar de endereço e pede colaboração com doações

A Casa das Meninas, no Embaú, zona rural de Cachoeira Paulista, é um serviço de proteção e atendimento a criança e adolescente, serviço especializado em abordagem social,  atendimento as famílias, socioeducativo e serviço de formação espiritual baseado na pedagogia de Dom Bosco.

A Casa funciona desde 2000 e conta com a ajuda da fundadora do projeto, Vanda Valente, da psicopedagoga, pedagoga e especialista em educação especial, Claudineli Valente e de monitoras locais.
Segundo a fundadora do projeto, Vanda Valente, o padre da paróquia do bairro solicitou o local onde funciona por alguns anos a Casa das Meninas.  Após o requerimento do padre, se iniciou uma construção de um novo local para que aconteça o projeto.
Sem fins lucrativos, apenas com doações e uma ajuda da prefeitura, o serviço de proteção e atendimento a criança e adolescente necessita de doações para que a construção continue e pede a contribuição de todos que puderem ajudar.
Endereço da Casa das Meninas no bairro Embaú: 
Av.Padre João Benevides Nº15.

Maiores informações pelo telefone  (12) 31033769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...